Só serão aceitos produtos com defeito de fabricação e não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterado pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal ou declaracao, com as informações preenchidas no verso:Nome completo; Endereço completo; nestes casos acima, o envio ficará por conta da loja.
Toda e qualquer solicitação de devolução,troca ou cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (61) 985697383, ou por e-mail: contato@lozzy.com.br e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou nome completo do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal ou declaração; Motivo da devolução; Assinatura do consumidor;Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade pela loja, a qual poderá levar até 05 dias, e caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal ou declaração no mesmo estado em que recebeu.
Respeitamos o direito de recusa e devolução no periodo mencionado acima, nestes casos,a loja emitirá uma nova etiqueta de postagem para que seja enviado de volta pelos correios, não temos serviço de coleta na residencia. Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto, o valor será integralmente reembolsado em até 7 dias na compra por boleto e até 5 dias em compras por cartao de credito.
REMBOLSO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via TED/PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da reembolso por depósito em conta pode levar até 05 dias uteis após a chegada e conferência do produto.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. após a devolução do produto conferencia, valor do reembolso constará na sua proxima fatura a vencer (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura)
Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (61)985697383, ou pelo e-mail: (contato@lozzy.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal ou declaração recebida junto ao produto.
A loja emitirá uma nova etiqueta de postagem para que seja enviado de volta pelos correios, produto devolvido passará por uma análise e se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou mau uso. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (61) 985697383, ou pelo e-mail: (contato@lozzy.com.br)em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A loja emitirá uma nova etiqueta de postagem para que seja enviado de volta pelos correios, o produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação de via da nota fiscal ou declaração, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e acordo entre as partes, o consumidor poderá efetuar uma nova compra,
O melhor da moda praia feminino e masculino voce encontra aqui, entre e confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade